Vem aí

Bloco Happy anuncia novo circuito para o Carnaval 2025 em Salvador

Tio Paulinho promete uma festa única na região central da cidade, onde o carnaval de Salvador teve suas origens

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos de tradição, o Bloco Happy, comandado por Tio Paulinho, fará um desfile no carnaval de Salvador em 2025. Conhecido por ser um bloco familiar que animava as manhãs de sábado no circuito invertido Ondina-Barra, o Happy mudará de endereço este ano e se apresentará no Circuito Osmar, em pleno Campo Grande. Com o lema “A Alegria vai comer no Centro”, Tio Paulinho promete uma festa única na região central da cidade, onde o carnaval de Salvador teve suas origens.

A mudança de percurso acontece em meio a uma reestruturação promovida pela prefeitura, que visa otimizar o fluxo de foliões e aliviar a superlotação no circuito Dodô (Barra-Ondina), registrado no carnaval anterior.

“Vamos dar a volta no Campo Grande e fazer um carnaval inédito no circuito que tem o DNA do carnaval. Foi no centro que tudo começou”, destacou Tio Paulinho, animado com a nova proposta.

O novo trajeto, mais fresco, arborizado e de fácil acesso, promete maior conforto para famílias com crianças, além de um ambiente mais seguro e acessível. A equipe do Bloco Happy anunciou a novidade durante um almoço de lançamento no restaurante Genaro, no Wish Hotel da Bahia, com a presença de patrocinadores, parceiros e autoridades do carnaval.

A principal atração musical do bloco será a banda Filhos de Jorge, que sucede grandes nomes como Eliana, Netinho, Tomate e É o Tchan, que já fizeram parte da história do Bloco Happy. Tio Paulinho celebrou a parceria com a banda, ressaltando a afinidade com o grupo e a energia contagiante que promete agitar os foliões.

Os abadás para o evento já estão à venda na Central do Carnaval, e o bloco promete ainda mais surpresas para o público, especialmente para as crianças, que viverão uma experiência única.

“Vamos redescobrir os encantos do carnaval de antigamente e celebrar a memória afetiva de várias gerações”, finalizou Tio Paulinho.