Eliminado do Big Brother Brasil 24 na noite deste domingo (21), Nizam ficou surpreso ao ver as cenas que culminaram na sua eliminação. Durante o Bate-Papo BBB, o ex-brother chorou e pediu perdão por todas as falas polêmicas.
Segundo o paulista, ele não lembrava da maior parte das cenas e só conseguiu perceber a gravidade ao assistir. Sobre os comentários relacionados ao corpo de Yasmin Brunet, Nizam confessou que o momento foi uma "vergonha nacional".
"Eu tentei medir as palavras na hora que eu ia falar da Yasmin. Foi uma infelicidade gigantesca […] Em qualquer lugar isso não é aceitável. O que falei naquele ambiente, a conversa passa batido, ninguém falou que estava errado. E você também não percebe, aí vê isso e passa uma vergonha em rede nacional", lamentou.
Apesar de admitir que foi errado, Nizam criticou não ter sido alertado pelas suas falas pelos seus colegas de confinamento. Durante o programa, ele assistiu um vídeo onde Rodriguinho fala mal da sua atitude.
"Ele podia ter falado para mim, para me ensinar. A desconstrução a gente precisa das pessoas ao redor também. Estou vendo a vergonha que minha mãe e minha irmã devem estar de mim", disse.