Entretenimento

BBB23: Tadeu alerta Bruna e Gabriel sobre relacionamento abusivo: ‘tem alguma coisa errada’

Recado foi dado após repercussão de atitudes e falas agressivas do brother

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Já não bastasse o clima de tensão pré-formação de Paredão no Big Brother Brasil 23, a situação pesou ainda mais após um alerta feito pelo apresentador Tadeu Schmidt. No programa deste domingo (22), foram exibidas cenas que aconteceram ao longo do dia entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares e, em seguida, Tadeu os comunicou sobre os traços tóxicos da relação.

Tadeu iniciou citando frases ditas por Cara de Sapato e Tina para o casal. “Vocês são um casal muito chato” e “Vocês dois são tóxicos”. Em seguida, fez um questionamento. “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada?“.

“Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde: Quem tá envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados“, alertou.

O ponto principal, que gerou a indignação inclusive dos internautas, foi um diálogo em que Gabriel afirmou para Bruna. “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. Uma das frases de Tadeu foi direcionada especialmente para este momento. “Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira“, finalizou.

Confira o alerta:

Depois do recado, o clima ficou pesado, o intervalo comercial foi chamado e Gabriel chamou Bruna para conversar em particular. Durante a conversa, Gabriel foi incisivo e falou que a atriz deveria “se impor para que ele não saia como um cara que ele não é“. O modelo ainda sugeriu que ela comunicasse ao apresentador e ao público que “eles têm essa liberdade de brincadeiras”.

“Você sabe que eu jamais faria uma coisa dessas. A gente tem uma conexão tão boa, de brincadeiras. Você se sente em uma relação tóxica?“, perguntou o modelo. Bruna disse que “não” e o brother continuou: “Então acho que a gente tem que deixar isso bem claro. A gente pode falar que pareceu uma coisa que não é. Eu acho que a gente não precisa disso, nem trazer isso pra nós”, concluiu.