Entretenimento

BBB23: Emocionada, Sarah agradece Aline por representatividade no Rouge

Analista se emocionou e lembrou que era fã da banda na infância

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Aline Wirley e Sarah Aline tiveram uma conversa sobre representatividade na tarde desta quinta-feira (20), no Big Brother Brasil 23, que rendeu boas lágrimas. A integrante do Pipoca falou sobre o papel que a cantora teve em sua infância, como uma das únicas cantoras pretas que teve visibilidade na época.

“Provavelmente eu não teria a clareza que eu consegui ter de acesso se, por exemplo, a Aline não fosse a Aline do Rouge”, comentou Sarah, emocionada. “Eu vou chorar, mas a gente via o DVD de vocês e a minha irmã, Nathália, brincava na sala de casa que eu era a Aline e ela era a Karin [Rios]”, prosseguiu a sister, às lágrimas.

Sarah falou ainda sobre a importância do empoderamento e visibilidade das mulheres pretas. “Você falou: ‘Sarah, eu queria com 25 anos ter a sua clareza’, mas talvez você não tinha porque não sei se na sua época tinha uma Aline do Rouge, por exemplo, e eu estou tendo. São fases”, declarou.

Também emocionada, Aline concordou. “Não tinha nada. É isso, acho que cada uma de nós fez no tempo que tinha, do jeito que sabia”, pontuou Aline Wirley.

Veja momento: