Conhecido por inibir energias negativas quando colocado no umbigo, o esparadrapo se tornou muito comentado na internet, após Jade Picon entrar no Big Brother. Com a má onda para o quarto Lollipop, após inúmeras eliminações seguidas, o grupo resolveu aderir a técnica para tentar reverter o jogo.
Além de Jade, Laís, Eslovênia e Vinicius resolveram seguir o dito popular e cobrir os seus umbigos. "Machucou?", perguntou Lucas a Eslô. “É pra que energias ruins não cheguem até mim", respondeu Eslovênia.
"Foi influenciada", brincou. “Eu gosto de ser influenciada por coisas que me constroem e tenho muito orgulho de falar. Melhor ser influenciável por coisas boas e construtivas que me fazem bem, do que por coisas que me deixam confusa e acabam fazendo tomar decisões erradas”, rebateu a sister.
Pouco antes da prova do líder, Laís resolveu fazer o mesmo: “Colar o 'trem' no meu umbigo. Não colei. Vou colar, porque essa prova… Tem que tirar os maus-olhados de mim na prova", disse.
Jade explicou o hábito:"Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia", contou.
Veja também:
Arthur se surpreende com escolha de Scooby: 'Não esperava que ele me colocasse no VIP';
BBB22: Em tempo recorde, Pedro Scooby ganha prova e é novo líder;
Boninho bate o martelo sobre repescagem no BBB 22; veja decisão