Entretenimento

BBB22: Eli afirma que não sente saudades de Natália: ‘Saiu há três dias’

Por outro lado, o amor reina na casa e Jade e Laís foram lembradas pelos seus affairs

Reprodução/Tv Globo
Reprodução/Tv Globo

Antes do temido e esperado Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18), do Big Brother Brasil, Tadeu perguntou aos brothers sobre qual participante eles sentem mais saudades. A resposta de alguns foi previsível, mas a de Eliezer dividiu opiniões.

Arthur afirmou sentir saudades de Eslovênia. "A gente tinha uma troca legal. Ela se abriu, deu alguns toques. Era uma menina que eu gostava bastante". A ex-BBB também foi escolhida por Eli, no entanto, o ator questionou a escolha do empresário.

"Achei que você fosse falar Natália", comentou o ator. "Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias”, explicou Eli.

Porém, o amor vive na casa mais vigiada do Brasil. Com um sorrisão no rosto, Paulo André revelou a sua saudade e não causou muitas surpresas. "Sempre tive uma relação muito legal com as meninas, mas com a Jade tive uma conexão muito maneira, me identifiquei muito com ela. Não pelo fato da gente ter tido alguma coisa a mais aqui, mas como pessoa”, disse o atleta.

Outra saudade previsível foi a de Gustavo, que afirmou que vai procurar Laís ao deixar a casa. "A Laís, com certeza. A pessoa que meu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias", disparou o curitibano.

Douglas e Pedro escolheram Jessilane. "No final, a gente teve uma troca bem maneira, bem sincera, coisa que a gente não tinha lá no início. Trocamos altas ideias", disse o ator.