Entretenimento

BBB: Amigos de Maria e Eliezer não apostam em romance

Casal se formou na segunda festa da edição

Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

Desde a penúltima festa do Big Bother Brasil, realizada na sexta-feira (28), que resultou no beijo dos brothers Maria e Eliezer, o clima tem esquentado e as trocas de carinho se tornaram cada vez mais constantes. Porém, para as pessoas próximas aos dois do lado de fora da casa, a dupla não vai engatar um romance.

“Esse ‘casal’ ainda deve beijar muito no Big Brother Brasil! E mais: Pode acontecer dela beijar qualquer pessoa solteira lá dentro", afirmou Iandra Rodrigues, amiga de Maria ao Gshow.

Ela reitera ainda, que eles não vão formar um casal. “Não acho que eles seriam um casal, não. Apenas amigos que gostam de se beijar”, disse Iandra.

Quem compartilha do mesmo pensamento é Pedro de Oliveira, amigo de Eliezer. Ele aposta que a dupla ainda renderá muitas cenas de pegação. “Eu acho que isso deve acontecer mais vezes. Vai se repetir bastante. O Eliezer é um cara que sempre gostou de se relacionar muito com pessoas, e não só de namoro, não. Uma das coisas que ele já falou que mais gosta é de conhecer pessoas novas. E a Maria é uma pessoa com quem ele se deu muito bem”, observou Pedro.

Porém, reforçando o pensamento da amiga da sister, ele dá a sua opinião sobre envolvimento romântico. “Eu acho isso muito improvável, porque não é característico do Eliezer formar casal. O Eliezer é um cara, por exemplo, que namorou durante muito tempo, e depois ficou solteiro. E, pelo fato de ele ser uma pessoa muito livre, ele nunca foi uma pessoa que se prendeu tanto. Ele se prendeu muito no primeiro relacionamento, mas, a partir daí, se liberou total. Apesar de ele gostar muito dela, aparentemente, não acredito que vai formar casal”, afirmou Pedro.

“Os dois são muito parecidos nesse sentido, são bem livres, parece que gostam de conhecer bastante coisa. E eles estão aí, eles estão curtindo, estão vivendo aquele momento como se fosse o último dia, digamos assim. Não acredito que vão formar um casal, e acho que eles têm uma conexão muito legal entre eles nesse sentido de estar ali, uma hora ou outra se pegar, se curtir”, completou.