Davi está desfrutando da sua primeira liderança no Big Brother Brasil 24. Durante conversa no Quarto do Líder, com sua aliada Isabelle, o baiano desabafou sobre situações de racismo enfrentadas por ele e fez uma projeção de futuro melhor para sua família.
"Pensar que eu vou chegar no hospital com meu carro, ou na faculdade com meu carro, parar meu carro no estacionamento, ir para a faculdade e estudar tranquilo. Saber que está tudo certo e só focar em estudar e voltar para casa e focar no estudo mesmo para dar orgulho a minha mãe. Isso que vai ser o meu fortalecimento na vida. Porque um jovem assim, quando é preto, pobre, às vezes a gente andava assim com uma roupa assim, ia para um lugar, nego já ia olhando meio atravessado", relatou.
Durante o relato, Davi comemorou a participação no reality show e destacou que o racismo ainda é real.
"É f*da a gente chegar em um lugar desses assim. Por mais que falem 'ah você tá aqui', mas a gente sabe que existe o racismo. Tem pessoas que ainda hoje tem a forma de olhar diferente para as pessoas que são pretas, para as pessoas que às vezes não tem muita condição financeira e está passando pela rua com uma roupinha, porque às vezes não tem condições de comprar roupa boa. Eu quero dar esse orgulho a minha mãe. Mesmo que minha mãe não esteja mais aqui pela Terra, passar essa segurança para ela de que minha irmã vai crescer num caminho bom", continuou.
CONFIRA:
Davi desabafa sobre racismo e projeta futuro: "F*da chegar no topo" pic.twitter.com/TZUlmswtcG
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) April 9, 2024