Entretenimento

BBB 23: web acusa Gabriel Fop de racismo após comentário sobre cabelo “duro” de brother

Na manhã desta segunda-feira (30), Larissa afirmou que ouviu Gabriel mexendo no cabelo de Bruno “Gaga” e que o brother apontou que o cabelo dele era “duro”

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Após levar um ‘bronca’ do apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt no ao vivo por suas atitudes com a atriz Bruna Griphao, Gabriel Fop se envolveu em mais uma polêmica. Na manhã desta segunda-feira (30), Larissa afirmou que ouviu Gabriel mexendo no cabelo de Bruno “Gaga” e que o brother apontou que o cabelo dele era “duro”.

Em conversa com Amanda, a educadora física revelou no quarto “Deserto” o que ouviu. “Gabriel falou um negócio para o Gaga que eu fiquei… Ele ficou mexendo no cabelo do Gaga e disse ‘ele é duro igual o carpete aqui do chão”‘, revelou a sister. Amanda fica chocada com a revelação de Larissa e diz “Ah, não. Daí é pesado”.

 

 

Minutos após a exposição, o vídeo da fala de Larissa já está viralizando nas redes sociais. Um internauta do Twitter disse assim: “Gabriel se revelando racista é agora que o Brasil deixa ele na casa mesmo.”, disse um. Já outro internauta afirmou: “o branco além de tóxico é racista… e ainda tem quem defenda.”, responde outro.

Gabriel Fop disputa o paredão da semana com Cézar Black e Domitila Barros, após sofrer um contragolpe da indicação do líder Antônio ‘Cara de Sapato’.