Um levantamento realizado pelo especialista em marketing de influência e CEO da Inflr, Thiago Cavalcante, revelou o valor que os camarotes do Big Brother Brasil 23 faturaram com publicidades antes do reality. Na lista, ‘Cara de Sapato’ é quem cobrava o menor valor para publicidade em perfil com 167 mil seguidores. Já Guimê e Fred, estão empatados no topo.
Confira os valores:
Aline Wirley: R$ 10 mil (853 mil seguidores)
Bruna Griphao: R$ 15 mil (2,7 milhões de seguidores)
Fred: R$ 40 mil (9,3 milhões de seguidores)
Domitila Barros: 4,7 mil euros, cerca de R$ 26,5 mil na cotação atual (213 mil seguidores)
Cara de Sapato: R$ 3,5 mil (167 mil seguidores)
Fred Nicácio: R$ 30 mil (342 mil seguidores)
Key Alves: R$ 25 mil (1,5 milhões de seguidores)
Marvvila: R$ 8 mil (652 mil seguidores)
Gabriel Santana: R$ 12 mil (2,1 milhões de seguidores)
MC Guimê: R$ 40 mil (8,2 milhões de seguidores)