Douglas Silva ganhou a prova do anjo deste sábado (26) e garantiu a sexta benção da edição. Na disputa do Anjo Spotify, os participantes precisavam rodar em uma plataforma giratória e, depois, acharem os cards correspondentes ao som que tocava no estúdio, em uma piscina de bolinhas.
Antes de ser iniciada, os participantes realizaram um sorteio para ver quem participaria da disputa. Quem levou a melhor foi: Tiago Abravanel, Natália, Pedro Scooby, Douglas Silva, Laís, Arthur Aguiar, Eliezer e Jade Picon. Já Larissa, Gustavo, Linn da Quebrada, Jessilane, Lucas, Eslovênia e Vinicius ficaram de fora da disputa.
Ao final da primeira chave da competição, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Laís e Jade Picon partiram para a semifinal.
Na penúltima fase, Douglas Silva e Jade Picon ganharam e participaram da final da dinâmica. Douglas Silva levou a melhor e conquistou o sexto Anjo da temporada após uma rodada de Melhor de 3.
Para o castigo do Monstro, DG escolheu Jessilane e Vinícius. "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes. Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", leu o ator.