Entretenimento

Bárbara Paz revela ter se descoberto uma pessoa não-binária

“Gosto de ser menino e menina”, diz atriz

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Em entrevista ao podcast Almasculina, a atriz Bárbara Paz conta que desde a adolescscência tem dificuldade em se compreender e não se identificava completamente com os gêneros masculino e feminino, diz ainda que descobriu o termo não-binário recentemente.

“Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não-binária. Descobri que sou não-binária há pouco tempo. Um amigo meu falou que eu era, e eu acreditei, entendi”, revela a atriz.

Bárbara comenta ainda que quando estava crescendo sempre teve traços femininos, entretanto se identificava muito com o que era masculino. “Então, gosto de ser menino e de ser menina. Pode? Hoje pode! Então hoje chama não-binário? Isso” Nossa, que legal! Então, está tudo certo eu falar isso? Não. Então, cada vez mais a gente consegue respirar e ser a gente. E isso não tem a ver com sexualidade, se gosto de mulher ou de homem”, completa Bárbara.

Em sua conta no Instagram, a atriz revelou que não esperava essa repercussão, afinal segundo ela, “não há nenhuma descoberta, nenhuma revelação. Sempre fui assim – inquieta curiosa com a vida”.