Uma das atrações do aniversário da Salvador FM, Pagodart agitou o Farol da Barra na manhã desta sexta-feira (8). No local, o vocalista Flavinho comemorou o momento e fez questão de exaltar a Rádio do Povo.
"Aquela estrutura da rádio está um espetáculo, está maravilhosa! A equipe que está na rádio está maravilhosa, conheço muitos ali. A rádio está com um evento muito extrovertido de locutores, o pessoal da imprensa, um pessoal super simpático. E tudo isso ali faz com que a rádio cresça mais e mais. É uma rádio que já tem nome, principalmente a gente que é daqui, sabe que a rádio tem nome. Está com uma equipe maravilhosa, que colocou o nome acima mais ainda e graças a Deus chegou pra alavancar", destacou Flavinho em entrevista ao Portal Salvador FM.
O artista falou ainda sobre a importância da corrida em homenagem a Nossa Senhora Conceição da Praia, promivuda pela emissora, e pontuou o desejo que sente em participar nos próximos anos.
"Eu fiquei triste porque eu não pude nem correr, né? Porque essa corrida é uma parada saudável pra galera. Como eu estava tocando e como a gente é da madrugada… Geralmente quem vem fazer essa corrida se cuida, dorme cedo, se prepara para essa corrida que é muito importante e saudável. Mas eu juro que eu vou me preparar porque, rapaz, essa corrida a cada ano está ficando um espetáculo. E a gente vai vendo as fotos, vai vendo as estrutura e vai motivando as pessoas a ficarem bem, ficar com um físico bom", disse o vocalista.
No local, Flavinho falou ainda sobre as expectativas para o Carnaval que se aproxima.
"Saiu um CD novo aí agora, ‘Carreta no Paredão’. A gente tá pra fazer um arrastão aí na avenida e tem uns camarotes aí. Tem um arrastão aqui nas ruas aqui na Barra e na Avenida, e eu quero muito também fazer meu show lá de Cajazeiras, porque minha família é de lá".