Entretenimento

ASSISTA: Ratinho diz que Yuri Lima não traiu Iza: 'Não houve o coito'

Cantora revelou a traição na última semana.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O apresentador Ratinho deu o que falar durante seu programa exibido na noite desta segunda-feira (15), no SBT. Segundo o comunicador, a troca de mensagens íntimas de Yuri Lima com sua amante Kevelin Gomes, que resultou na separação do jogador com a cantora Iza, não configura traição.

"A suposta amante foi num programa aí, num blog aí, ela falou que não teve nada, nunca teve relação com o cara. Aí, o que é isso? Ele não traiu ninguém!", defendeu Ratinho.

Após vaias da plateia, um produtor do programa tentou intervir e explicar a situação para o apresentador, que não se convenceu.

"A Iza fez um vídeo, falando… Ela tá grávida… E ela revelou no vídeo que o marido dela, o namorado dela, o pai do filho dela, traía ela… Então, ela estava acabando o relacionamento porque ela pegou mensagens de outra mulher", disse o funcionário.

Ratinho seguiu irredutível e deu o seu ponto de vista sobre a situação. De acordo com o comunicólogo, se não houve relação sexual, não foi traição.

"Mensagem não quer dizer nada! Não houve o coito, não houve a relação! Eu acho que se não aconteceu nada, não houve pegação, não ocorreu traição. Foi só mensagem de celular", opinou.