Após ter sua guitarra extraviada, a cantora Roberta Miranda, de 66 anos, fez um apelo nas redes sociais para conseguir recuperar o seu instrumento musical de estimação extraviada em um voo da Gol, de Campo Grande para Congonhas no início do mês de outubro.
Em vídeo, a artista pediu que os fãs se unissem à corrente para cobrar da empresa aérea o instrumento musical que a acompanha há 33 anos. “Fãs, peço ajuda a vocês! Vamos unidos falar com a senhora empresa @voegoloficial extraviaram a minha GUITARRA e preciso dela com URGÊNCIA! Ela é ‘parte de mim’, vamos replicar. São 33 anos comigo. Lembro que não queriam me VENDER, tripliquei o preço para tê-lá.”
A veterana conta que já entrou em contato com a Gol, que não dá um retorno sobre a guitarra. “Vou aqui fazer um pedido, para o pessoal da Gol… Dá uma olhada com muito carinho no caso do extraio da minha guitarra. Eu já esperei muitos dias. Data da viagem, dia 12 de outubro, trecho Campo Grande e Congonhas, voo G3 1405. Eu quero que vocês tenham noção do que essa guitarra significa para minha vida.”