A assessoria de Gkay emitiu nova nota nesta quarta-feira (28), sobre o quadro clínico da influenciadora digital. A coluna de Leo Dias, para o Metrópoles, noticiou que a dona da “Farofa” passou mal ontem (27) devido a uma enxurrada de ataques que sofreu pelas redes sociais.
“Gkay deixou o hospital ontem, terça-feira, 27 de dezembro. Ela dormiu em casa e está bem. Ela foi levada de carro ao hospital. A ambulância foi chamada, mas não chegou”, diz a nota.
O caso
Durante o Melhores do Ano, exibido no último domingo (25), Fábio Porchat fez uma piada dizendo que Jô Soares pode ter falecido para evitar uma entrevista com Gkay. A influenciadora demonstrou ter ficado ofendida com a situação.
Por mensagem, o humorista escreveu que não imaginava que Gkay fosse ficar triste com a fala dele, pois ela está em evidência. O comediante ainda teria reforçado que tudo não passou de uma simples piada.
Após Gkay ignorar a mensagem enviada pelo humorista, Fábio Porchat decidiu se pronunciar na terça (27), por meio de um vídeo, no qual explicou que a piada foi em alusão à “horrível participação dela” no programa da Tatá Werneck. Ele ainda deixou claro de que não pretendia pedir desculpas para a dona da “Farofa”.
“A minha piada com Gkay foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck (no ‘Lady night’). Foi estranhíssima, caótica, ela babou água… a Tatá ficou apavorada, todo mundo viu isso. Todo mundo riu e falou: ‘meu deus, que loucura, ela pirou’. Eu disse: Nem Jô ia aguentar. A piada não é sobre morte. É sobre nem o Jô ia aguentar entrevistá-la. Não foi humilhante. Não humilhei ninguém. Essa é a piada. Sobre isso. O Jô não morreu pela Gkay. Não forcem a barra”, disse Porchat em vídeo publicado nas redes.