Após polêmicas envolvendo o casal de influenciadores Emilly Garcia e Babal Guimarães, os fãs notaram um distanciamento entre os pais do pequeno Miguel. O assunto veio à tona na web após a influenciadora expor o marido através das redes sociais.
Em um post irônico no story, Emilly postou uma foto do seu marido bebendo com alguns familiares: “Eita glória!!! Babal resolveu as coisas dele que tinha que ‘resolver’ direitinho hoje em Penedo graças a Deus […] Enquanto isso a mãe faz todo o cronograma do filho, leva sozinha pra fisioterapia, natação, pediatra, dentista. Mas normal né? A sociedade já acostumou a colocar tudo nas costas da mãe”, escreveu a influenciadora na legenda.
Indignados, fãs enxergaram a postura de Emily como desnecessária. Em seguida, a influenciadora revelou ao público que Babal teria ido à Penedo resolver problemas urgentes, mas que foi diferente do que percebeu. Com a polêmica, um seguidor questionou se a influenciadora tinha sido traída pelo marido, logo ela afirmou que foi “pior” do que a suposição.
Em meio a crise de relacionamento entre o até então casal, internautas começaram a tentar adivinhar o que de fato teria acontecido com os dois. Entre os comentários na página de um instagram de conteúdo de famosos, chamou atenção o fato da influenciadora ter curtido um comentário que dizia ter sido “agressão”.
Conforme post divulgado pelo perfil GossipDoDia, a influenciadora explicou a situação. Ela disse não estar bem e destacou que vem passando por uma série de situações. “Não estou preparada para falar desse assunto, ainda mais quando envolve um filho”, disse.
“Ontem quando vi ele [Babal] bebendo como se nada tivesse acontecido, deixando a esposa e o filho dele em casa, eu só chorando o dia inteiro, com tudo entalado dentro de mim, foi o momento em que eu surtei”, desabafou a influenciadora para o portal.
Emilly disse não estar aguentando mais a situação e falou sobre não estar preparada para falar sobre o que circula sobre as supostas agressões.