O Mercado Modelo, localizado no Comércio, segue em obras desde março, quando a administração voltou a ser de responsabilidade da prefeitura. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), depois das intervenções, o local contará com atrações culturais, intensificação da segurança da Guarda Municipal e Wi-Fi gratuito.
A programação cultural deve começar em julho e será gerenciada pela Fundação Gregório de Mattos (FGM). Para inibir ações de vândalos, a Guarda Municipal vai utilizar um sistema de videomonitoramento que está em fase de desenvolvimento. A parte física começou a ser mudada neste mês de abril e contará com serviços nos banheiros, ajustes em infiltrações e áreas de umidade e reparos no tanque.
Segundo a secretária da Semop, Rosemma Maluf, a qualidade do atendimento oferecido nos estabelecimentos também será alvo da nova gestão. Em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vão ser oferecidos cursos de capacitação com direcionamento a qualidade dos serviços disponibilizados ao público pelos permissionários.
Foto: Reprodução