Gabriela lançou o seu primeiro álbum homônimo solo. Este é o primeiro projeto da cantora desde que a banda Melim chegou ao fim.
O disco tem treze faixas que falam sobre caminhos, obstáculos, liberdade e paixões, e é fincado na MPB e com a linguagem pop. Uma faixa bônus será lançada na sequência.
O projeto conta com a participação de Bruno Berle, artista alagoano da cena indie, na faixa “Amor inteiro”. A produção é assinada por Gabriel Geraissati, José Gil e os beats são de Pep Starling.
“Ele representa a minha absoluta verdade. O momento da minha vida que consegui mergulhar mais profundamente na minhas influências musicais e trazer tudo que eu amo, tudo que eu acredito e que estou fazendo realmente do meu jeito […] Quero que o álbum chegue o mais longe possível, que essas faixas passem a fazer parte da vida das pessoas e que elas possam me entender mais profundamente. O sucesso comercial é uma consequência, mas eu amo ver teatros e casas de shows cheios de gente cantando minhas músicas. É o momento que mais me arrepia e pra mim é maior do que qualquer premiação”, disse Gabriela.
NOVOS PASSOS
A cantora anunciou ainda, a turnê “Gabriela”, que inicialmente passará por cidades como no Rio de Janeiro, Recife, Natal, Fortaleza, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Além disso, depois de anos em uma grande gravadora, ela agora está independente, distribuída pela Believe.
“É importante sair da zona de conforto porque isso amadurece e muda a gente. Acho importante acreditar em mim, em minhas convicções e intuição, mesmo com todos meus defeitos e inseguranças".