Entretenimento

Após fazer “saudação nazista”, jornalista Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan

Vale lembrar que nesta terça-feira (8), o youtuber Monark foi desligado do canal Flow Podcast por defender a criação de um partido nazista

Reprodução / Jovem Pan
Reprodução / Jovem Pan

O jornalista e ex-BBB Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan, após se despedir do público no com uma saudação que remete ao nazismo. A cena aconteceu nesta quarta-feira (9), durante o programa 'Jovem Pan News'.

A empresa disse em nota que repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias, e que mesmo com a liberdade para emitir opiniões, os comentaristas precisam se manter dentro dos limites da lei.

Já Adrilles se mostrou insatisfeito com a situação e fez um pronunciamento em seu Twitter. "Fui demitido da jovem pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam", escreveu.

Vale lembrar que nesta terça-feira (8), o youtuber Monark foi desligado do canal Flow Podcast que defendeu a criação de um partido nazista.

 

Confira pronunciamento de Adrilles: