Entretenimento

Após expulsar fã de show no Ceará, Gusttavo Lima tem outra apresentação cancelada no estado

Cachê seria milionário

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Gusttavo Lima segue sofrendo as consequências após expulsar uma fã do seu show realizado na virada de ano, em Fortaleza (CE). Ele realizaria um outro show no estado, nas próximas semanas, mas o contratante resolveu cancelar a apresentação, devido à repercussão do assunto.

No episódio, o cantor disse que a fã teria jogado água nele, mas segundo ela, o sertanejo teve uma reação inesperada após ela demonstrar apoio ao presidente Lula durante a apresentação do artista.

Prejudicado, Lima deixa de receber um cachê de R$1 milhão, segundo informações do jornal O Tempo. O empresário Elder Leitão afirmou que o apoio dele ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também foi determinante para a decisão.

“A equipe que estava organizando resolveu deixar para outra oportunidade. Essa exposição dele com a campanha do Bolsonaro e esse caso do show no Marina Park, complicado colocar em jogo um milhão de reais”, explicou Leitão.

Colhendo os maus frutos, o escritório do sertanejo tem evitado comentar essas polêmicas, que têm sido recorrentes, na tentativa de se desvincular sua imagem do ex-chefe do Executivo.