Entretenimento

Após empurrar fã, Filipe Ret se pronuncia: “Dizer que agredi fã é tirar do contexto”

Segundo o rapper, mais de 20 pessoas tiveram a atitude, que simbolizaria um desrespeito com ele e com os demais fãs, e que a cena foi tirada de contexto, negando que tenha o chutado, mas sim, tido uma atitude de autodefesa

Reprodução
Reprodução

O cantor Filipe Ret usou as redes sociais para se defender das acusações de que teria chutado um fã que invadiu o palco em que se apresentava na sexta-feira (22), em Feira de Santana. Segundo o rapper, mais de 20 pessoas tiveram a atitude, que simbolizaria um desrespeito com ele e com os demais fãs, e que a cena foi tirada de contexto, negando que tenha o chutado, mas sim, tido uma atitude de autodefesa.

“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que SABEM que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar 1 invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram. Eu posso até parar a música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show (MEU TRABALHO) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente”, iniciou.

“Mas quando sou desrespeitado por pessoas (ah mas são fãs: quando você me desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma, quem está sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa”, completou em postagem nos seus stories do Instagram.

Ret ainda aponta que não chutou o fã, e sim o colocou de volta à plateia. “Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a GRANDE MAIORIA que merecia curtir e pagou para ver o show. Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente para cac***!!”, explica.

“Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos os trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir! CURTIR!! Obrigado a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu”, finalizou. 

Na última semana, Filipe Ret se envolveu em um polêmica sobre distribuição ilegal e gratuita de maconha em uma festa na qual era organizador. A polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor, como a casa dele, em um prédio no Flamengo e um resort em Angra dos Reis, onde o cantor estava hospedado.