Muito elogiado na internet pela sua empatia com os participantes do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt fez questão de tornar pública a sua admiração por Lucas Bissoli, após a eliminação do brother, na noite desta terça-feira (30).
“Eu só quero corrigir uma coisa em tudo o que você falou. Bem lá no começo você se apresentou e errou redondamente ao dizer que você é hétero top. Você não tem nada de hétero top. Você é um cara educadíssimo, gentil, incapaz de levantar a voz para quem quer que seja e protagonizou muitos momentos legais no 'BBB'. Espero que você tenha muita piscadinha pela frente", disparou Schmidt.
‘Hétero top’ é uma expressão comumente usado na internet e se refere aos homens que reafirmam a sua masculinidade a todo o momento, mantendo atitudes machistas.
No Instagram, Tadeu publicou uma foto com o ex-brother e escreveu um texto dedicado a Lucas. “Algumas pessoas me perguntaram por que ele era o único participante que eu chamava pelo sobrenome… A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli.
Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já tava acostumado com Lucas. Enfim, nosso Bissoli nos brindou com momentos divertidíssimos no BBB22! Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz pra alguém! Admiro! Que venha muita piscadinha na sua vida, Sungas!!!”, escreveu o apresentador.