Após cenas que deflagram o funkeiro, Nego do Borel, forçando atos sexuais com a participante da ‘Fazenda 13’ Dayane Mello, a Record bateu o martelo e definiu a saída do carioca do reality. Segundo a coluna de Leo Dias, ele será expulso do programa ainda neste sábado (25).
Nas imagens gravadas pelas câmeras do show é possível ver o cantor importunando sexualmente a modelo, que estava totalmente embriagada. Nego foi alertado varias vezes para parar e se retirar mas permenaceu na cama com a garota que estava quase sem consciência devido a alta quantidade de bebida alcoólica no cérebro.
Confira imagens do momento em que Dayane pede para que o suspeito pare a importunação sexual:
Vídeo da participante Dyane Mello pedindo para Nego do Borel parar com importunação sexual.
“Para com isso, eu tenho uma filha”#AFazanda13 #NegodoBorelExpulso #ESTUPRONAFAZENDA pic.twitter.com/nUUk1UChaD
— LD Notícias (@seuldnoticias) September 25, 2021
A Polícia Civil de São Paulo já esta investigando o cantor por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo. Além disso, patrocinadores do programa pedem que ele seja expulso o mais rápido possível.
A equipe jurídica da ex-bbb Italia registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.