Entretenimento

Anitta, feminismo, impunidade emocional e convite para chá marcam novo capítulo de briga entre Maíra e Piovani

A briga começou quando Luana se mostrou contrária à eliminação de Jade

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Os familiares dos participantes do BBB22 têm ganhado muito destaque fora da casa. Dois nomes muito citados são os da atriz Luana Piovani, que é mãe dos três filhos de Pedro Scooby e da ex-BBB Maíra Cardi, casada com Arthur Aguiar. Nos últimos dias, as duas começaram uma polêmica nas redes sociais e a história ganhou um novo capítulo.

“Por que será que homem tem a tendência a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim nos permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?”, questionou Luana. 

Em seguida, a atriz compartilhou alguns textos com os seus seguidores. Um deles apontava a eliminação de Jade como uma atitude machista e o outro, o incômodo de algumas mulheres com a presença de Arthur no programa, pois, segundo o texto, isso reflete a impunidade emocional.

Piovani já havia pontuado que não concordava com a eliminação da influenciadora, porém, acabou recuando, após Maíra afirmar que Jade foi eliminada por suas atitudes como jogadora. Cardi se mostrou confusa por, mais uma vez, Luana mudar de opinião.

“Uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião dela”, disse Maíra.

A esposa de Arthur voltou a criticar o feminismo da atriz e relembrou suas polêmicas envolvendo outras mulheres. “Por muitas vezes se levanta essa bandeira de mulheres unidas contra todo tipo de machismo, só que a Luana fala o que pensa só que muitas vezes ela vem aqui para atacar mulheres. Então, até onde vai a profundidade real desse discurso? Porque quando veio aqui para atacar a Anitta, inclusive atacar o estilo musical, ficou um tempão atacando. Depois atacou também uma pessoa que foi a amiga dela, que foi a Carolina Dieckmann em um momento em que ela precisava de muito apoio e muita vida, que foi quando as fotos dela foram expostas”, relembrou Cardi.

“Quando uma mulher precisa, independente do que aconteceu, a gente apoia, a gente ajuda ou a gente não tripudia, no mínimo, em cima dessa mulher. Isso sim é tá unida”, continuou.

Maíra Cardi finalizou dizendo que Piovani escolheu a pessoa errada para brigar e a convidou para tomar um chá: “É mais sobre você sobre qualquer outra causa, até mesmo porque, você ataca mulheres, você também trai. Então assim, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Tomar um café. Eu estou aberta para a gente conversar. Eu sei que você gosta desse tulmulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou igual a você no quesito de não calar a boca”, finalizou a ex-BBB.