Entretenimento

Anitta comemora vitória de Lula, mas pede empatia: “metade do povo brasileiro está infeliz. Que saibamos pensar neles”

Cantora apoiou petista desde o começo da campanha

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Apoiadora declarada de Lula (PT), Anitta apareceu nas redes sociais para comemorar a vitória do petista, após alguns dias de sumiço. Em seu Twitter, a cantora vibrou, mas pediu empatia para as pessoas que votaram no candidato derrotado, Jair Bolsonaro (PL).

“Alívio. Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você mas discorda em algumas coisas. Só assim a gente nunca mais vive o pesadelo que foi essa eleição. Essa guerra social que vivemos. Enquanto ainda tratarmos o outro com agressividade, raiva e desrespeito só estaremos sendo o espelho daquilo que dizemos que estamos lutando contra”, escreveu após o resultado, na noite deste domingo (30).

A artista reforçou que, mesmo feliz com o resultado, metade do Brasil está triste e defendeu o respeito. “Rezo pela união. A pessoa que preferíamos ganhou, mas metade do povo brasileiro está infeliz. Que saibamos pensar neles assim como gostaríamos que pensassem na gente independente de qualquer diferença, independente se eles fariam o mesmo ou não. Isso é amor incondicional”, finalizou.