Entretenimento

Anitta apresenta “evolução favorável” após cirurgia, aponta novo boletim médico

A cantora foi submetida na última quarta-feira (20) a um procedimento para tratamento de endometriose, condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero

Reprodução
Reprodução

O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informou através de boletim médico na sexta-feira (22), que Anitta permanece internada na unidade, na zona sul de São Paulo, e apresenta evolução favorável de seu quadro clínico.

A cantora foi submetida na última quarta-feira (20) a um procedimento para tratamento de endometriose, condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero. A cantora passará por novas avaliações da equipe médica nos próximos dias, antes da definição sobre a alta hospitalar.

“O procedimento, minimamente invasivo, durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência. A cantora apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira (18). Até o momento não há previsão de alta”, disse a nota.