Se enganou quem pensou que Ana Paula se daria mal por ter sido a primeira participante a ser expulsa do programa por agredir um colega de confinamento. Pelo contrário. As portas e janelas se abriram completamente para jornalista do lado de fora da casa do Big Brother Brasil 16.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, enquanto o cachê normal de um ex-BBB para fazer presença vip é de R$ 10 mil, a jornalista tem recebido propostas de até R$ 30 mil. As ofertas são tantas, que a moça está até recusando. “Não estou matando cachorro a grito. Estou recebendo muitas propostas, mas eu não vou querer chegar, ficar duas horas e tchau. Mas estou adorando essa procura. Realmente estão me oferecendo cachês inacreditáveis, pelo menos para mim. Não sou a Marina Ruy Barbosa”, disse ela ao colunista.
A jornalista mineira explica seus motivos: “Não é do meu feitio essa coisa de só ir lá e ganhar um dinheiro. Eu acho que vou estar sendo incoerente com tudo aquilo que eu fui na casa e que estou sendo falada aqui fora também, porque nem tudo são rosas, não é?”. Ana Paula, aliás, não gosta do termo ‘presença vip’: “Acho que a gente tinha que mudar esse nome. É muito feio!”.
Foto: Reprodução