Após ameaçar sair da casa mais vigiada do Brasil, na noite desta quarta-feira (2), Ana Paula chama Munik e Ronan para conversar no Quarto Roxo, na manhã de hoje (3). Os dois deixam a sala e seguem a jornalista para o cômodo. A jornalista desabafa com a promotora de eventos.
"Estou no limite da razão, de TPM e geralmente quando eu falo uma coisa não gosto de ficar voltando atrás. Mesmo porque nós temos um exemplo auqi na casa que ela está achando que é festa, que é oba oba", diz sobre Adélia ter dito que ia desistir do jogo.
Ainda segundo Ana Paula, ele diz ter medo de mudar seu jeito de ser.
"Aquela nossa tensão que passamos no Paredão…Eu morro de medo de continuar aqui e parecer uma múmia. Qual a graça de eu entrar de um jeito e terminar de outro? É uma questão de tesão. Por mais que achem que quem está aqui está jogando, eu nem consigo pensar nesses moldes. De determinada forma eu ia ter que começar a atuar".
A amiga de confinamento, Munik, aconselha Ana Paula a continuar no jogo.
"Ontem você chegou ao seu limite. Concordo com você plenamente. Acho que não compensa sair agora. Se você ficou aqui até agora, do jeito que você é, jogando e tudo, você vai continuar do mesmo jeito. Eles estão assim desse jeito, mas você tem que parar de se importar e deixar. Do mesmo jeito que a gente está vendo que eles estão jogando, o Brasil está vendo. Todo mundo sabe que isso não é normal".
Foto: Reprodução/Gshow