Campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles desabafou sobre dismorfia corporal. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), ela expôs uma foto tirada há dois anos, quando tinha 10 quilos a menos, e refletiu sobre a visão em relação ao seu corpo.
"Esse dia eu ia pra um date e tava muito quente, porém, eu só me senti confortável de sair de casa com uma bota que cobrisse boa parte da minha perna e com manga comprida ou um casaco que escondesse a parte de cima também do meu corpo […] “Eu pestanejei até em sair de casa porque eu não tava me sentindo bem, não tava me sentindo bonita, a roupa não tinha ficado bem em mim. E hoje eu vejo que não, que eu tava gata pra caramba, porém, eu não me enxergava dessa maneira”, relembrou.
VEJA A FOTO:
Ela aproveitou o desabafo para alertar os seguidores sobre a importância da saúde mental e abordar todas as problemáticas envolvendo o distúrbio de imagem.
"Distúrbio de imagem é um buraco muito fundo e não é fácil de sair dele. Confesso que, de vez em quando, eu também tenho ainda esses momentos […] Tome muito cuidado com o que você consome nas redes sociais pra não se minimizar e achar que só é bonito ou belo se você tiver aquele corpo ou aquela pele ou aquele cabelo. Muitas vezes você não tá se enxergando da maneira que você é”, alertou.
VEJA O VÍDEO:
Amanda Meirelles desabafa sobre distúrbio de imagem: 'Buraco muito fundo' pic.twitter.com/jGQUtDBBeA
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) June 20, 2024