Atração do “Arraiá da Salvador 2024”, o cantor Adelmário Coelho detalhou a maratona de shows para o São João. O evento, organizado pela Salvador FM, aconteceu nesta quinta-feira (6), e lotou o Shopping da Bahia.
Além de ser aberto ao público, o “Arraiá da Salvador 2024” foi transmitido no dial (92.3FM) e no canal da emissora, YOUTUBE.COM/RADIOSALVADORFM.
Durante a apresentação, o cantor de forró contou como ele e a equipe busca planejar a logística para estar presente em cidades diferentes no São João: “O que você fica aí praticamente em três, quatro estados, mas geograficamente você tem que fazer as cidades mais próximas, porque tudo não é no ônibus, evidentemente, com conforto, e tem que ser no ônibus. Mas dá pra fazer 30 shows”.
Em um bate papo com os apresentadores Léo Sampaio e Jeffinho, o cantor falou sobre a alta quantidade de shows por dia por parte de alguns artistas e explicou o motivo pelo qual evita que esse tipo de situação aconteça.
“Já tiveram umas quatro dobradas esse ano. Mas é uma coisa que eu realmente estou tirando. E sabe por quê? Além de enxergar o risco que envolve a todos os artistas que estão fazendo as estradas, evidentemente que eu qualifico cada um. Cada dia, cada momento da minha carreira, em função desse público. Então eu fico muito assim, sabe, incomodado quando não posso receber as pessoas e coisas. E numa dobrada, se não tem condição”, explica o cantor.
Adelmário Coelho explica logística de shows no São João pic.twitter.com/jmiUkMUfgo
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) June 6, 2024