Cauã Reymond e Bella Campos vivem César e Maria de Fátima, dois trambiqueiros em Vale Tudo, novela das 21h da Globo, escrita por Manuela Dias. No entanto, o conflito entre os personagens parece ter ultrapassado a ficção.
Segundo a revista Veja, os dois se desentenderam no início da semana passada. A discussão ocorreu no estacionamento dos Estúdios Globo, em frente a outras pessoas.
Bella Campos teria abordado Cauã para tirar satisfação. Ela estaria incomodada com supostas críticas feitas por ele à direção da novela sobre sua atuação.
De acordo com a apuração, Bella apontou o dedo para Cauã durante a cobrança. O ator tentou se explicar e negou que tenha feito comentários negativos sobre a colega.
Acusação de machismo e comportamento agressivo
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a crise começou antes mesmo da estreia de Vale Tudo.
Durante as primeiras semanas de ensaio, Bella já teria relatado à direção que Cauã demonstrava comportamento hostil. Na queixa, a atriz o classificou como debochado, displicente, agressivo, machista e mau colega.
A denúncia foi registrada e encaminhada ao setor de compliance da Globo. Desde então, o ambiente nas gravações teria se tornado tenso.
A emissora promoveu uma reunião de conciliação. Mesmo assim, segundo fontes nos bastidores, os dois quase não se falam fora das cenas.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.