Um reencontro de paz! O cantor Belo e o ex-jogador Denílson se reencontram após fim de briga judicial, no último domingo (26), durante o Futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul, no Maracanã.
Um dos encontros mais aguardados dos últimos anos, foi selado por um beijo no rosto, após o pagodeiro pagar uma dívida milionária. Pouco antes de a bola rolar, Belo e o ex-jogador entraram juntos no Domingão com Huck, programa da Rede Globo. “Sabe que eu te amo muito. Estamos aqui, unidos”, disse Belo, com um sorriso no rosto. Logo depois, ele arriscou cantar um verso na improvisação: “Domingo, vou ao Maracanã. Vou jogar com meu ídolo, que também é meu fã”.
Já Denilson afirmou que nunca houve desentendimento na relação dos dois. “Olha só o que o Brasil todo queria ver. O “pega para capar” nunca existiu. A última conversa nossa, por telefone, foi: “Poxa, a gente deveria ter conversado antes”, contou. Pouco depois, ele ironizou a demora de Belo para fazer o pagamento da dívida: “Eles me colocaram no time Esperança, que é a última que morre, né?”.
Os dois ainda entraram abraçados no gramado do Maracanã, e o ex-jogador postou o momento nas redes sociais.
Acordo de paz: reencontro entre Belo e Denílson é marcado por beijo e abraço; Confira pic.twitter.com/6PH0vOZCEG
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) May 27, 2024