Domingo é dia de formação de roça em ‘A Fazenda’. Na dinâmica, os peões se reúnem para votar e indicar participantes à berlinda. Na noite deste domingo (15), o cantor Naldo Benny, telespectador assíduo, não gostou nada, nada da atitude de sua esposa, Moranguinho, que escolheu mandar o seu aliado, André, para a roça.
A justificativa usada por Moranguinho era de que André não queria votar em Iran, seu amigo que estava imune.
"Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente", disse Morango. "Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…", continuou. "Toda vez que tivesse o Iran e mais uma pessoa, a gente ia colocar o nosso na reta, por conta dele, para salvar o Iran? Ele que pegue essa responsabilidade para ele e coloque o dele na reta", completou.
A cena gerou um bate-boca entre os participantes e o assunto deu o que falar fora da casa.
"Eu jamais quebraria um elo com quem tem um elo comigo, porque ele pode fazer falta lá na frente", criticou Naldo. "Existia um elo sim. O André sempre salvou a Ellen [Moranguinho] em todos os momentos. Acho que, para o jogo dela, esse elo era muito válido", continuou. "Falo isso o tempo inteiro: torço para que a Ellen faça o jogo dela. Isso pode fazer falta lá na frente: sempre que o André podia, salvava ela. Lamento, lamento de verdade", completou.