Durante uma dinâmica realizada em 'A Fazenda', na noite deste domingo (5), os peões Shayan e Lucas Souza tiveram um embate. No momento, o iraniano acusou o ex-marido de Jojo Todynho de ter feito aulas com um coach para se preparar para o reality.
“Vim pra Fazenda sabendo de todo o meu comportamento, de como eu sou um pessoa explosiva e, ao mesmo tempo, 90% pessoa muito calma. […] A gente teve todo aquele atrito, te xinguei, mas na hora que eu ia te xingar, tu viu que eu me contive por conta do meu comportamento. Eu ia sair e solta a palavra”, disse Lucas Souza.
Logo em seguida, o ex-militar foi questionado por Shayan Haghbin. “Você não fez coach pra não desestabilizar?”, disparou.
Em seguida, Lucas revelou que, de fato, estudou sobre aulas de letramento e causas sociais, mas negou que a participação no reality tenha sido a motivação. Ele revelou ainda que é acompanhado por um terapeuta, devido a uma depressão.
“Eu faço terapia há 6 meses por conta de uma depressão que eu tive. Minha terapeuta falou que, se eu me contivesse aqui, eu iria bater o sino e ela pediu pra eu ser eu. Eu faço aula de letramento racial há um ano e faço aula da importância de movimentos sociais, movimento LGBTQIA+ e causas sociais, mas não era pro jogo e como influenciador digital”, completou.
VEJA:
Lucas quer que Shay vá embora. Ele revela que faz terapia e aulas de letramento racial/social antes mesmo de entrar na Fazenda.
Lucas: "Vim pra Fazenda sabendo de todo o meu comportamento, de como eu sou um pessoa explosiva e, ao mesmo tempo, 90% pessoa muito calma. […] A… pic.twitter.com/zzdAfOdeEC
— Antenados (@canalantenados) November 6, 2023