Durante caminhada em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), neste domingo (15), o senador Jaques Wagner (PT-BA) defendeu o voto do eleitor da cidade em Luiz Caetano (PT) para que, de acordo com o congressista, os principais problemas de Camaçari possam ser resolvidos.
O evento aconteceu na localidade de Vila de Abrantes. Em discurso, Wagner criticou a gestão Elinaldo Araújo (União), ao lembrar das unidades de saúde que foram fechadas e do sucateamento da Cidade do Saber, construída em 2007, quando Luiz Caetano era prefeito do município.
“Eu me lembro sempre daquele verdadeiro templo do saber que você fez, a Cidade de Saber, e o grupo que administra a Prefeitura sucateou. Nós também construímos uma UPA importante aqui em Camaçari, e o prefeito fechou.
O senador, na ocasião, ainda pediu "humildade" e esforço da militância para eleger Caetano, que vem liderando as pesquisas de intenção de voto na cidade.
“Faltam só três semanas para o dia da eleição. Estamos na frente, mas não tem essa de já venceu, é humildade, é argumento, é paixão do coração. Queremos abrir mais a frente. Vamos conversar com o pessoal da escola, do futebol, do serviço, do trabalho, com a família. Vamos mostrar que Caetano, sem dúvida nenhuma, é o melhor”, falou Jaques Wagner.