O pré-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas pelo PT, Antônio Rosalvo, disse que vai "tapar a boca" da vereadora Débora Régis (União), durante um ato do MDB no bairro de Itinga, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de quinta-feira (9).
Na ocasião, o escolhido da atual gestora lauro-freitense, Moema Gramacho (PT), rebateu as críticas da edil – que também é pré-candidata ao Executivo municipal – sobre a manutenção das vias da cidade (veja vídeo abaixo).
"Ela critica, critica dos buracos, nós estamos tapando todos os buracos, e vamos tapar a boca dela, porque nós fazemos mais e melhor pela população de Lauro de Freitas. Agora eu pergunto e desafio a ela e a todos aqueles que fazem parte da Oposição, enquanto a oposição desse município que eles acrescentaram de melhor?", questionou Rosalvo.
Rosalvo diz que vai 'tapar a boca' de Débora Régis em Lauro de Freitas pic.twitter.com/wd1B8LLBys
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) May 10, 2024
Débora reage
Após a repercussão dos vídeos nas redes sociais, Débora Régis chamou de misógina as falas de Antônio Rosalvo. Além disso, afirmou que as declarações do petista estimulam a violência política na cidade. A vereadora ainda exigiu respeito por parte do adversário político nas eleições de outubro deste ano.
"Calar a minha boca? Já não basta as perseguições? Agora mais uma vez o candidato dela diz que vai calar a minha voz? Ele tem que me respeitar, respeitar as vozes que represento em Lauro de Freitas", escreveu ela, no Instagram.