Eleições 2024

VÍDEO: Candidata a vice na RMS é 'expulsa' de trio durante comício com Wagner; ela se manifestou após confusão

Caso aconteceu na última sexta-feira (13); evento contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT-BA)

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A candidata a vice-prefeita de Dias D’Ávila (Região Metropolitana de Salvador), Regiane da Saúde (PSB), foi "expulsa" de um trio durante um comício em prol da candidatura de Jussara Márcia (PT) ao Executivo Municipal. O evento, que ocorreu na última sexta-feira (13), contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT-BA).

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), a pessebista aparece sendo retirada do local por um homem que, de acordo com o "Mais Região", seria o presidente do PSB no município, Ananias São Bernardo. A situação chamou a atenção de Wagner, ainda mais no momento em que o congressista estava discursando.

Na cidade, o clima político ficou mais quente, nos últimos dias, após os rumores de que Regiane teria rompido com Jussara e declarado apoio ao deputado estadual Raimundinho da JR, candidato à Prefeitura da cidade pelo PL.

 

 

Após a confusão, Regiane usou as redes sociais para se manifestar. No primeiro deles, a socialista deu a justificativa dela sobre o ocorrido e as tensões que vem tendo com Jussara.

 

 

Um pouco depois, em nova publicação, ela anunciou a renúncia da candidatura dela como vice de Jussara à Prefeitura de Dias D'Ávila. "Esta caminhada me ensinou muito e reforçou o quanto sou apaixonada por Dias D’Ávila. Tenham a certeza de que, independentemente dessa decisão, continuarei firme na luta pelo bem-estar do nosso povo, defendendo nossas causas e buscando um futuro melhor para todos nós", escreveu.