O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) abriu o jogo sobre sonho de ser candidato à Prefeitura de Salvador e, quem sabe, ser o gestor da capital baiana, em entrevista ao programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM, na quarta-feira (2).
O emedebista, quando ainda era vereador, já manifestava esse desejo e, desde o ano passado, está entre os cotados para a disputa ao Palácio Thomé de Souza, no ano que vem. Mas, segundo Geraldo Júnior, caso ele não venha a ser escolhido pela base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), segue firme do mesmo jeito com a aspiração.
"Eu tinha um plano na minha vida, de governar a cidade do Salvador. Terminei encarando inicialmente uma pré-campanha para deputado federal. Depois virei vice-governador da Bahia. As vezes a gente traça um plano e Deus traça um plano completamente diferente na sua vida (…) Eu tenho um sonho, persiste esse sonho, de um dia eu governar a cidade. Não quer dizer que eu vou governar a cidade ou vou me candidatar nas próximas eleições", afirmou Geraldo Júnior.
Assista a entrevista na íntegra com o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), clicando no player abaixo: