Eleições 2024

'Vamos pedir a música do Fantástico pra ele', ironiza Geraldo após ausência de Bruno Reis em debate

O candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), ironizou a ausência do prefeito e postulante à reeleição Bruno Reis (União Brasil) em mais uma debate neste primeiro turno das eleições municipais. Desta vez, o prefeiturável do grupo do prefeito ACM Neto não compareceu ao encontro promovido pela TV Bahia, na noite desta quinta-feira (3). 

Letícia Martins/EC Bahia
Letícia Martins/EC Bahia

O candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), ironizou a ausência do prefeito e postulante à reeleição Bruno Reis (União Brasil) em mais uma debate neste primeiro turno das eleições municipais – depois de "tomar falta" na TVE e na Bahia FM. Desta vez, o prefeiturável do grupo do prefeito ACM Neto não compareceu ao encontro promovido pela TV Bahia, na noite desta quinta-feira (3). 

"Será lamentável se o prefeito da cidade e atual candidato à reeleição não comparecer ao debate, aí vamos pedir a música do Fantástico para ele", ironizou Geraldo, em referência ao famoso quadro do programa Fantástico, da Rede Globo, que homenageia jogadores de futebol após três gols marcados em uma partida. 

Apesar da provocação, a assessoria de Bruno Reis confirmou a ausência do candidato. Geraldo chegou ao debate da TV Bahia acompanhado do senador Jaques Wagner (PT).