Eleições 2024

Tiago Ferreira diz que Geraldo Júnior deve continuar na vice de Jerônimo e descartar 2024: "não é de bom tom"

Vereador de Salvador, Tiago Ferreira (PT), foi o entrevistado da Rádio Salvador FM, nesta quinta-feira (14)

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O vereador de Salvador, Tiago Ferreira (PT), disse que o vice-governador do Bahia, Geraldo Júnior (MDB), deve permanecer no posto número 2 do Executivo estadual e abrir mão da candidatura à Prefeitura da capital baiana, em 2024, durante entrevista ao programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM, nesta quinta-feira (14).

O edil – que defende a unificação da base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) em torno do nome do deputado estadual, Robinson Almeida (PT), pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza – afirmou que não seria de "bom tom" Geraldo Júnior disputar o pleito apenas dois anos após ter se tornado vice-governador da Bahia.

"Acho que o nosso vice-governador deve continuar vice-governador. O espaço que ele tem é importante e deve permanecer assim. Agora e mais à frente. Em Salvador, o momento é de apresentar uma candidatura do 13. Não é de bom tom, dois anos após ele se tornar vice-governador, disputar essa eleição. A hora é de ele ajudar o governador e, em Salvador, o PT assumir o protagonismo", disparou o parlamentar.