Eleições 2024

Téo Senna comenta liderança de Bruno em pesquisa: 'Reflete exatamente o que a gente vê nas ruas'

Vereador comemorou resultados de nova pesquisa divulgada nesta quinta-feira

Divulgação
Divulgação

O vereador Téo Senna (PSDB) comemorou os resultados da nova pesquisa do Instituto Paraná que apontam o prefeito Bruno Reis (União Brasil) com uma liderança folgada e consolidada na corrida pela reeleição ao Palácio Thomé de Souza. 

Segundo levantamento divulgado nesta quinta-feira (28), Bruno aparece com 62,3% das intenções de voto, com quase 50 pontos de vantagem para o segundo colocado, o vice-governador Geraldo Junior (MDB).

Para Téo Senna, a liderança folgada do prefeito reflete o reconhecimento da população ao seu trabalho. “A pesquisa mostra ainda que mais de 72% da população aprova o trabalho de Bruno, o que é um reconhecimento grande das pessoas ao trabalho do prefeito e aponta que ele ainda tem margem para crescer ainda mais. Bruno está consolidado na liderança, com essa larga vantagem, porque as pessoas sabem quem trabalha de fato e quem só fica de lero-lero”, afirmou

Senna ressaltou também os investimentos significativos realizados pela Prefeitura de Salvador sob a gestão de Bruno Reis, especialmente nas regiões mais carentes da cidade.

“A pesquisa reflete exatamente o que a gente vê nas ruas. A Prefeitura investe 80% dos recursos nas áreas mais carentes da cidade. E os resultados estão aí, com entregas importantes em todas as áreas, desde saúde e educação até infraestrutura e mobilidade. Esse reconhecimento da população é merecido e só reforça a confiança no trabalho que está sendo realizado”, frisou. 

“O prefeito já entregou diversas novas vias, mais de 30 novas escolas, campos com gramado sintético, além de casas reformadas pelo Morar Melhor. Até o final do ano serão 50 novas escolas na gestão dele, vai entregar a primeira maternidade municipal da história da cidade, além de outros tantos investimentos. A gente vê isso em todas as áreas da cidade, principalmente nas regiões mais carentes”, acrescentou o tucano.