O vice-governador do Estado e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), usou as redes sociais para comentar a atuação do Governo do Estado na promoção do Carnaval do Centro Histórico, no Pelourinho.
Com centenas de atrações durante os seis dias folia, a região foi palco de diversos shows e atraiu cerca de 1 milhão de pessoas. No X (antigo Twitter), na quarta-feira (14), o coordenador-geral da festa criticou ainda o prefeito Bruno Reis (União), virtual adversário nas urnas, em outubro deste ano, por "tentar surfar" no sucesso do evento.
“O prefeito tenta 'surfar' no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização, que gerou problemas no circuito Barra-Ondina”, disparou o emedebista se referindo a declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis.
Na postagem, o vice-governador ainda acrescentou que ao invés de tentar se apropriar do sucesso da festa promovida pelo poder estadual, o líder municipal deveria ter gratidão. "Fazemos o melhor sempre que colocamos os interesses da cidade acima das disputas. É uma pena que o prefeito não pense assim. Ao invés de agradecer ao Governo do Estado pela parceria, o prefeito tenta 'surfar'", completou.
O prefeito tenta “surfar” no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização que gerou problemas no circuito Barra-Ondina.
— Geraldo Júnior (@JuniorGeraldo_) February 15, 2024