Eleições 2024

'Salvador não aceita ser subserviente de quem quer que seja', dispara Bruno Reis em sabatina Uol/Folha

“Talvez Salvador esteja vivendo agora, em 2024, o melhor momento de toda a história da cidade”, sinalizou o prefeito Bruno Reis. 

Divulgação
Divulgação

O prefeito de Salvador e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), participou nesta sexta-feira (21), da sabatina que o portal Uol e o jornal Folha de São Paulo realizam com os pré-candidatos a prefeito de Salvador. Durante a sabatina, o gestor disse que a capital baiana "não aceita ser subserviente".

“A gente vai procurar manter esta relação [institucional] de respeito, de diálogo, respeitando todos, mas caminhando com as próprias pernas. Salvador não aceita ser subserviente de quem quer que seja”, completou.

O gestor municipal ainda afirmou que a cidade alcançou avanços significativos nos últimos anos e reforçou que projeta intensificar o ritmo de trabalho, caso seja reconduzido pela população para um novo mandato. 

“Eu sou um homem do trabalho e é com essa bandeira, a minha bandeira, que as pessoas me conhecem, de alguém simples que veio de baixo, que chegou à condição de prefeito porque se preparou muito, estudou e se qualificou. As pessoas dizem ‘prefeito, você não é fake news, você é gente como a gente’. A gente se sente representado por você”.

Ainda segundo o prefeito, nos últimos dois anos sua gestão decolou: “Nesses dois últimos anos nossa gestão decolou. Eu enfrentei nos dois primeiros anos talvez a maior crise da nossa geração, se não da humanidade, que foi a pandemia. De lá para cá, a gente conseguiu de forma significativa números expressivos em todas as áreas”.