O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) definiu a distribuição do tempo que os candidatos à Prefeitura de Salvador terão na propaganda no rádio e na televisão, que começa a ser veiculada na próxima sexta-feira (30) e vai até 3 de outubro.
O candidato a reeleição, Bruno Reis (UB), representante da coligação "O trabalho não pode parar", terá um total de 5 minutos e 23 segundos. O grupo é formado por, além do UB, Republicanos, Progressistas, PDT, PL e a Federação PSDB/Cidadania.
A propaganda do candidato do UB será a primeira a ser veiculada na sexta-feira e começará às 7h. Pela tarde, o horário de divulgação será 12h.
Candidato pela coligação "Salvador para toda gente", Geraldo Júnior (MDB) terá 4 minutos e 1 segundo. Além do MDB, a coligação reúne Podemos, PSB, PSD, Avante e a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB.
O horário definido para o candidato emedebista estrear no rádio e na televisão na sexta-feira foi às 7:05:58.
Kleber Rosa (Psol), representante da Federação Psol/Rede, terá apenas 35 segundos de propaganda no rádio e na televisão. Sua propaganda estreará na sexta-feira após o horário de Bruno Reis: às 7:05:23.
Confira aqui o horário em que será veiculada a propaganda de cada candidato diariamente até o dia 3 de outubro.