A presidente do PSB de Salvador, Cassia Magalhães, reagiu às declarações do ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (União), de que "a eleição de Bruno Reis será mais fácil em 2024".
A declaração do também vice-presidente nacional do União Brasil foi dada na tarde de quinta-feira (25), durante convenção partidária, no Centro de Convenções, que oficializou a candidatura de Bruno Reis (União) à reeleição ao Palácio Thomé de Souza.
"Chegamos agora com a melhor avaliação entre todos os prefeitos de capital do Brasil, com luz própria, com vida própria e eu acho que a eleição agora, em 2024, vai ser uma eleição, se Deus quiser, mais fácil até do que a de 2020, quando ele já teve 64% dos votos, porque a cidade já conhece ele, já conhece o seu trabalho, já confia nele e sabe que ele merece mais 4 anos à frente da prefeitura", analisou Neto.
No entanto, para Cassia Magalhães, o candidato derrotado ao Governo da Bahia, em 2022, não aprendeu nenhuma lição com o fracasso. "Ele continua arrogante e terá uma surpresa nada agradável este ano", prevê.
A socialista acredita no crescimento da candidatura de Geraldo (MDB) e disse que o povo de Salvador saberá diferenciar um projeto que é feito para os amigos de um projeto para a cidade. "Estamos discutindo as necessidades do povo, indo aos bairros e buscando ouvir", disparou.
Para Cássia Magalhães, o modelo carlista na prefeitura está esgotado. "Os principais legados da gestão deles foi fazer com que Salvador deixasse de ser a principal capital do Nordeste em PIB e população, além de derrubar árvores e deixar faltar creches", avalia.