O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) não manifesta interesse de um nome petista como prioridade para vice na chapa do pré-candidato Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador. O parlamentar marcou presença na Festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, na manhã desta sexta-feira (2).
"Essa é a discussão que ainda tem que ser enfrentada. Eu não faço questão que seja do PT, faço questão que some para a vitória, que seja um vice que contribua para que a gente nas urnas e tome em Salvador das mãos desse controle antissocial e anti-povo que vem predominando na prefeitura de nossa cidade", declarou Solla ao Portal Salvador FM.
Indagado sobre o pedido feito à Rainha do Mar para 2024, o deputado destacou a necessidade de continuidade na retomada proposta pelo governo federal.
"A volta do presidente Lula fez com que no ano passado a gente já tivesse outro país. Um país mais solidário, um país de união, de fraternidade e um governo de reconstrução. E o pedido é para que o presidente Lula, o Brasil e todos nós continuemos nessa batida de recuperação, de reconstrução e de união", disse.