O senador Otto Alencar (PSD-BA) teceu elogios ao pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), durante a convenção pessedista realizada na capital baiana, na segunda-feira (29), no bairro do Rio Vermelho.
Além do congressista, o vice-governador da Bahia recebeu o apoio do vereador Edvaldo Brito (PSD), que não vai disputar à reeleição para a Câmara Municipal de Salvador (CMS), nas eleições deste ano.
"Geraldo é o candidato de Lula. Esse é o candidato que vai ter no Palácio do Planalto, nos ministérios, o apoio do governo Lula. Minha admiração só cresceu nesse período em que nós estivemos juntos. Ele contribuiu muito, não só como pessoa de trabalho e de luta política, mas contribuiu muito também com a participação do seu partido, o MDB. Nós confiamos nele, ele vai ser o nome do povo que Salvador merece", afirmou Otto.
“É com alegria e responsabilidade que recebo o apoio do partido PSD”, reagiu o vice-governador, ao agradecer a coalizão dos dez partidos da base do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em torno de sua candidatura à Prefeitura de Salvador. “Vamos trabalhar juntos pra libertar Salvador da injustiça social e garantir uma política inclusiva e participativa”, completou.