Mesmo atrás de Bruno Reis (União) nas pesquisas à Prefeitura de Salvador, a exemplo das divulgadas neste sábado (5) como a AtlasIntel e a Quaest, o vice-governador da Bahia e candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), demonstrou otimismo quanto a uma vitória, ainda no 1º turno, na disputa ao Palácio Thomé de Souza, no domingo (6) de eleição municipal.
Neste sábado (5), o emedebista participou de uma caminhada no bairro do Calabar, o último ato oficial de campanha antes do pleito de amanhã. Na oportunidade, marchou ao lado dele a candidata a vice-prefeita, Fabya Reis (PT).
“Domingo, vamos provar que a população de Salvador acredita em um futuro melhor, com mais igualdade, oportunidades, saúde, educação, dinheiro no bolso e por isso vão votar 15”, garantiu. “Vamos ganhar no primeiro turno e surpreender mais uma vez. Eles vão ficar com as pesquisas e nós com a vitória”, concluiu o candidato.
Ele ainda aproveitou para provocar o prefeito Bruno Reis (União), acusando-o de se aproveitar da comunidade. “Aqui me sinto em casa. Conheço os moradores pelo nome porque minha história aqui é de trabalho. Tenho intimidade com o bairro. Diferente do prefeito, que tentou se apropriar do Calabar, mas não sabe andar nas ruas e becos da comunidade”, criticou.