O vereador Marcelo Maia deixou o PMN e filiou-se ao Democracia Cristã (DC), sigla onde o edil irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nas eleições deste ano. O agora democrata-cristão, que era presidente do diretório municipal e líder do PMN na Câmara, ressaltou a importância do partido ao longo de sua caminhada politica.
“O PMN foi o partido que me possibilitou ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Salvador pela primeira vez em 2020. Agradeço por toda a receptividade e apoio que recebi da sigla, do presidente Valmir Matos e de todos os integrantes ao longo desses anos”, disse o edil.
O vereador aproveitou ainda para falar das expectativas para as eleições 2024. “Nesse ano o DC abriu as portas para nós, visto a necessidade de renovação do mandato. É um partido consolidado, sobretudo aqui na nossa capital, um partido que caminha lado a lado com o prefeito Bruno Reis, onde também fui recebido com muito entusiasmo pelo presidente estadual, Igor Dominguez, e tenho certeza que colheremos bons frutos na nova casa”, explica Marcelo.
Marcelo Maia, de 51 anos, foi eleito em 2020 com 3.460 votos, desenvolvendo atuação social e estrutural no bairro de Brotas, destacando-se nas regiões do Engenho Velho de Brotas, Acupe, Daniel Lisboa, Boa Vista de Brotas e outras localidades.